O poder da informação tecnológica

[Hack]Bomba - Hacker publica numero de cartão de credito de Hong kong 5 1 6

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vamp_true_blood

Legend
Legend

È isso mesmo que leram,um hacker anonimo publicou na internet os dados de cartão de credito de uma pessoa residente em hong Kong ,e adivinhem??? parece que toda agente anda a adicionar 1000$ de fundos na psn e a fazer compras online com o seu cartão.
Suspeita-se que que foi descoberto atraves do cfw rebug mas nao se sabe ao certo como.
Eu pessoalmente encomendei um jogo do amazon.uk com os dados e resultou Shocked
Spoiler:

Name: Charlie N. Richards
MasterCard: 5448 5919 2052 0761
Expires:5/2011

Verification Number: 6065

Algo me diz que o coitado vai acabar na pobreza
Cumprimentos Twisted Evil

Spark

User Superb
User Superb

e não corres o risco de ser apanhado?

vamp_true_blood

Legend
Legend

recebi agora um email a dizer que o banco rejeitou o pagamento,parece que o dono do cartão ja se mexeu ,lool...nao corria riscos porque é de hong kong ,eu sou de portugal,loool
mas enfim

Spark

User Superb
User Superb

Sorte de quem conseguiu Laughing

vamp_true_blood

Legend
Legend

pois ,mas durou pouco xD

GrimmJow_Sixth

Membro
Membro

chegaste tarde demais Sad

barbas19

Novato
Novato

ganda maluco o hacker!!! munir ao fazer as compras nao tavas sujeito ah policia ir bater-te a porta eheheheh ?
ja agr manda-me por pm o site onde viste pode ser que tenha sorte e eu inda apanhe la alg
abraço

vamp_true_blood

Legend
Legend

nao nme batiam a porta porque eu sou de portugal,o gajo e de hong kong looool...ok mando-te por pm

didy

Colaborador
Colaborador

Nossa o que a crise, não faz com as pessoas lol...
coitado do senhor, em pensar que a próxima vítima, pode ser qualquer um de nós... já não precisamos andar na rua para sermos assaltados, somos no nosso próprio sofá da sala de star....tá tudo cada vez pior! Shocked
só digo uma coisa: MEDOOOO!|

vamp_true_blood

Legend
Legend

didy escreveu:Nossa o que a crise, não faz com as pessoas lol...
coitado do senhor, em pensar que a próxima vítima, pode ser qualquer um de nós... já não precisamos andar na rua para sermos assaltados, somos no nosso próprio sofá da sala de star....tá tudo cada vez pior! Shocked
só digo uma coisa: MEDOOOO!|

tens toda a razão...o home descansado da vida e quando da por si ve-se com milhares de $$$ para pagar Neutral

KCRATTOS

Moderador
Moderador

na minha opinião ja é demais esta atitude, fica bem pessoal não mais tecnologico.

Angel_of_psp

VIP
VIP

Já não é possível fazer isso pelo que tentei ver, nem no amazon esse código é aceite, ou seja o cartão está desactivado!

http://www.ps3g.com

vamp_true_blood

Legend
Legend

Pois e normal ,lool...mas mesmo assim muita gente mesmo ainda consegui tirar o maixmo de dinheiro do cartão.que nao deve ter sido pouco

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: