Rewtec.com - O poder da informação tecnológica

As mais recentes noticias do mundo dos videojogos e tecnologia na hora

Bem-vindo(a)! Por favor faça o seu registo e desfrute completamente do fórum, obrigado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rewtec.com - O poder da informação tecnológica  »  Sony » PS3-News » Ajuda »[AJUDA] nao consigo acessar os jogos do multiman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

em Seg 18 Mar - 19:52:27

Pessoal mudei a versao do meu ps3 do 3.55 para 0 CFW 4.30, conforme me orientaram aqui no forum, mas agora nao consigo acessar os jogos do multiman toda vez que tento entrar no multiman tenho a seguinte menssagem "erro durante operação de iniciação (80010017) o que eu faço pra resolver esse problema .

obrigado!

Ver perfil do usuário

em Seg 18 Mar - 21:32:10

Novato
wellington jose dias escreveu:Pessoal mudei a versao do meu ps3 do 3.55 para 0 CFW 4.30, conforme me orientaram aqui no forum, mas agora nao consigo acessar os jogos do multiman toda vez que tento entrar no multiman tenho a seguinte menssagem "erro durante operação de iniciação (80010017) o que eu faço pra resolver esse problema .

obrigado!

Tens de ter o mm 4.18 no minimo senao nao da

Ver perfil do usuário

em Ter 19 Mar - 3:45:40

Moderador
Tens de instalar o multiMAN compatível com o CFW 4.30. Tens aqui no forum a versão mais actualizada do mesmo, faz o download, instala-o (primeiro desinstala o outro que tens na consola) e executa-o

Download

NUM FAZIXU WI, WILLIAM Very Happy

iybw.jpg
Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com/u1058

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: