O poder da informação tecnológica

[3DS] Pimp my console (desmontar uma 3DS) 5 1 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Bom para que um dia mais tarde queriam reparar/modificar ou apenas mudar-lhe o visual a vossa 3DS.

Aqui fica um vídeo de dissecação da 3DS onde todo o componente é retirado de uma forma criteriosa.

Aviso: Este vídeo não é recomendável a quem sofra do coração ou tenha problemas com moto-serras.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="550" height="390">

Até mete dó!

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

Legend
Legend

nao era eu que desmontava a minha 3Ds lool

XicoX

Moderador
Moderador

UI, linnddoo, o grau de dificuldade de desmontagem da consola é mesmo baixo, parece que estava a brincar com legos Razz

altaair1

Legend
Legend

se me dissessem para eu desmontar uma 3ds fazia
mas com a condicao de me darem uma xD

XicoX

Moderador
Moderador

Eu não tenho problemas em desmontar

"Tem medo de desmontar a consola?
Ou é por ficarem sem a garantia?"

Tipo eu brinco com isto porque eu estou habituado e também é a minha área, mas isto para mim é uma brincadeira, desmontar e montar outra vez como se fosse um puzzle, se uma pessoa tiver umas mãos de manteiga ou de gelatina que ta sempre a tremer isso com prática desaparece Wink

Rayaxe

The Special One
The Special One

porra, e mais facil atirar ao chão xDD ela desmonta se sozinha xDD

agora falando a serio, isto parece mesmo lego, eu tremia todo e se desmontasse nao conseguia montar de novo,,,

mas a 3DS também nao vale nada... estive a ver uma no media markt, prefiro o 2D dela, o 3D faz nos trocar os nossos olhos a olhar para o ecra, e isso doi que fo**... joguei 10 min e quando parei senti me tonto e a ver tudo escuro...

as criancinhas que forem jogar aquilo vao ter muitos problemas nos olhos,,, eu tive a jogar gameboy e nao era nada em 3D

xosonijo

Membro
Membro

Só não vejo o vídeo porque não tenho nervos de aço. E você de baixo, viu?

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: