Rewtec.com - O poder da informação tecnológica

As mais recentes noticias do mundo dos videojogos e tecnologia na hora

Bem-vindo(a)! Por favor faça o seu registo e desfrute completamente do fórum, obrigado!

[3DS] Pokémon X e Y são os novos jogos para 3DS 5 4 4

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rewtec.com - O poder da informação tecnológica  » Nintendo » Nintendo DS/3DS »[3DS] Pokémon X e Y são os novos jogos para 3DS

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

em Qua 9 Jan 2013 - 11:39

Moderador
Finalmente a Nintendo revelou os primeiros jogos da série oficial de Pokémon para Nintendo 3DS, seu recente portátil. São eles: Pokémon X e Y, versões totalmente inéditas da famosa saga, que, enfim, adicionam novidades nunca antes vistas nos jogos.

A maior novidade é que os games terão lançamento simultâneo no mundo todo, em outubro deste ano. Nada mais de esperar os japas receberem o jogo e só meses depois chegar ao Ocidente!

Outra novidade surpreendente é que o jogo, pela primeira vez, vai apresentar um mundo totalmente em 3D, incluindo aí personagens e Pokémon em 3D, com câmera diferente do que estávamos acostumados até então.

A Nintendo aproveitou para revelar o primeiro trailer, onde os três primeiros "iniciais" também são revelados: Chespin (tipo grama), Fennekin (tipo fogo) e Froakie (tipo água).

Confira o vídeo abaixo e vá separando a grana para comprar seu 3DS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fonte: FinalBoss

algumas imagens das Artworks de Pokémon X e Y foram liberadas. Podemos ver um pouco dos personagens que farão parte da nossa aventura no novo game.

O jogo, pela primeira vez, vai apresentar um mundo totalmente em 3D, incluindo aí personagens e Pokémon em 3D, com câmera diferente do que estávamos acostumados até então. Vale lembrar que o jogo será lançado simultaneamente no Japão e pelo mundo, em outubro deste ano.

Eevee ganha mais uma evolução em Pokémon X&Y

Conforme visto em uma revista japonesa lançada nesta semana, o multifacetado Pokémon Eevee vai ganhar uma nova evolução nos jogos Pokémon X & Y, que chegam ao 3DS em outubro deste ano.

As primeiras informações dão conta de que a nova evolução vai ser do tipo secundário "veneno" e vai ter uma aparência bem "fofinha" e feminina. Você pode conferir como ficou esta nova evolução, abaixo.

O jogo, pela primeira vez, vai apresentar um mundo totalmente em 3D, incluindo aí personagens e Pokémon em 3D, com câmera diferente do que estávamos acostumados até então.

Fonte: FinalBoss

Última edição por KCRATTOS em Qui 13 Jun 2013 - 21:07, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Qua 9 Jan 2013 - 11:40

V.I.P II
V.I.P II
Chiii mais Pokemon ainda bem que não apanhei os a todos LOLOLOL

LG L9 Android 4.1.2 Sem Root
Ps3 Slim 320 gigas FW 4.53
Ps3 Slim 120 gigas CFW 4.53 Habib / Banida
Asus Memo Pad HD 7 16 Gigas Sem Root
Ver perfil do usuário

em Qua 9 Jan 2013 - 12:09

Legend
Mas é que é mesmo, os pokemons tornaram-se a polipocket da nintendo,

Pokemons na selva, pokemons no rio, pokemons na cidade pokemons ate meterem nojo, ja devem ser para ai ao todo uns 900 para apanhar

caso para dizer... MAIS ARROOOOOOOOOZ!!!! Fuck nintendo nao voltas para o topo tão cedo

Ver perfil do usuário

em Qua 9 Jan 2013 - 18:22

Moderador
Bons momentos que eu passei com o meu GameBoy "tijolo" com as melhores versões que para mim apareceu: Pokémon Blue e Pokémon Red Wink

NUM FAZIXU WI, WILLIAM Very Happy

iybw.jpg
Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com/u1058

em Qua 9 Jan 2013 - 18:28

V.I.P II
V.I.P II
Corrijam-me se estiver errado...
O nome de cada pokemon dantes era universal nao era?
Então agora têm nomes diferentes consoante a lingua?
OH deus...

Ver perfil do usuário

em Qua 9 Jan 2013 - 19:13

Legend
já apartir do silver e gold haviam pokemons que tinham nomes diferentes, porque eu lembrava-me de ir para a escola e tinha colegas meus com cartuchos da frança e de outros paises e os nomes deles eram de partir o côco.

Mas isso dos nomes especiais de regiao é para a troca internacional de pokemons agora se nao me engano podes trocalos pela net e quem tiver pokemons de outra lingua está a completar mais a pesquisa

enfim... mais gaiolas para grilos

Ver perfil do usuário

em Qua 9 Jan 2013 - 19:16

V.I.P II
V.I.P II
Tudo o que é demais enjoa.
E a saga pokémon não escapa.

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Jan 2013 - 15:38

ALGUÉM PODE ME DIZER SE POKEMON X E Y JÁ ESTÃO DISPONIVEIS PARA DOWNLOAD?

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Jan 2013 - 15:56

V.I.P II
V.I.P II
RONNY SANTOS escreveu:ALGUÉM PODE ME DIZER SE POKEMON X E Y JÁ ESTÃO DISPONIVEIS PARA DOWNLOAD?

Saber não Sei mas sei que devias de LER as REGRAS pois ninguém te vai ajudar a ESCREVER ASSIM.

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Jan 2013 - 18:04

Membro
RONNY SANTOS escreveu:ALGUÉM PODE ME DIZER SE POKEMON X E Y JÁ ESTÃO DISPONIVEIS PARA DOWNLOAD?

oh rapaz, os jogos só saem em Outubro... duvido muito que ja estejam

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Jan 2013 - 18:08

Moderador
djmpd21 escreveu:

Saber não Sei mas sei que devias de LER as REGRAS pois ninguém te vai ajudar a ESCREVER ASSIM.

Ronny santos e é como o djmpd21 tentou dizer não podes escrever com letras maiúsculas pois é como se você estivesse gritando e isso não é educado não achas ? Dê uma lida nas regras do forum para entender o que pode e não pode ser feito afim de evitar que você seja punido, qualquer dúvida estou a disposição.

Agora sobre a sua pergunta eu particularmente acredito que ainda não tenha como baixar este jogo ainda.

djmpd21 explique um erro do user cometendo um erro. Tu tambem não podes escrever com o caps lock ligado. Seu lololololol

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Jan 2013 - 20:29

V.I.P II
V.I.P II
NA na ni na na ho mini chefe lololo apenas exemplifiquei o exemplo de como deveria escrever e não devia de escrever hihihi

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Jan 2013 - 22:27

Legend
Pumba parece que o xicox nao era o unico a mandar vir contigo neste fórum LOOOOOOOOOOOOL

Toma

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: