Rewtec.com - O poder da informação tecnológica

As mais recentes noticias do mundo dos videojogos e tecnologia na hora

Bem-vindo(a)! Por favor faça o seu registo e desfrute completamente do fórum, obrigado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rewtec.com - O poder da informação tecnológica  »  »  »[Opinião] TAB STOREX 703 STOREX (Android)

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

em Dom 16 Dez - 13:56:59

Fundador
Olá!

Andei a pesquisar pelo site da Worten e vi este tablet a baixo a um preço reduzido, qual é a vosso opinão sobre o produto? Pois pelo preço até apresenta umas caracteristcas engraçadas, já com o Android 4.0 e 1GB DDR3.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sistema operativo: Android 4.0

Ecrã: LCD 7" Capacativo (5 Pontos)

Processador: A10 1,2GHz (Cortex A8)

Memória: 1GB DDR3

Armazenamento: 8 GB

Comunicações: WiFi 802.11b/g/n

WebCam: 1.3 MP

Interfaces: 1 x USB 2.0

1 x HDMI

1 x microSD

Outras Características: Autonomia: Até 6h

Peso: 276 gramas

Agora a 47€

Última edição por Helix em Qua 21 Ago - 11:13:33, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

em Dom 16 Dez - 14:11:44

Moderador
Eu não percebo muito de tablets, mas esse já me parece acessível com um baixo preço.

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Dez - 14:23:46

V.I.P II
V.I.P II
Contras:

O tablete não é igual ao do site da worten isto é o tablet é completamente preto sem o rebordo cinzento.
Atrai dedadas que é uma coisa louca
O visor não sei se era por ser o modelo de exposição mas não tinha lá muito brilho e eu mexi nas configurações

Prós
Super rapido
Já traz a play store de origem coisa que não aconteceu no modelo 702 que eu parti a cabeça para conseguir instalar
Jogos pesados aquilo corre que é uma maravilha
Leve o que da muito jeito e ergonómico

Mais alguma coisa chefe Wink

LG L9 Android 4.1.2 Sem Root
Ps3 Slim 320 gigas FW 4.53
Ps3 Slim 120 gigas CFW 4.53 Habib / Banida
Asus Memo Pad HD 7 16 Gigas Sem Root
Ver perfil do usuário

em Dom 16 Dez - 14:28:33

Fundador
Isso depois como é Android dá para "crackar" e colocar homebrew´s? Chamamos-lhe assim vá

em Dom 16 Dez - 14:30:12

V.I.P II
V.I.P II
Aquilo marcha tudo..o Storex 702 já vinha com o Root feito e tudo Very Happy

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Dez - 15:12:20

Legend
Querem um conselho?

Tablets que tem android, sabendo que tem um telemóvel que tem um sistema operativo igual, não vale a pena comprar, eu tenho um tablet que sim ja veio com o root, posso colocar todos os programas que me apetecem e de graça ainda por cima, mas se uma pessoa possui um galaxy S3 ou um telemóvel bom, esqueçam, mais vale ter o telemovel, porque o tablet vai executar os mesmo processos do telemóvel e acaba por o por lento, fora que existem processos mesmo em root ligam-se outra vez, é lixado actualizar a máquina, pois tens de esperar que o fabricante lance um firmware para o equipamento possuído, se não houver terão de ficar com o firmware obsoleto.

O tablet que tenho tem pouca autonomia, só aguenta 2H seguidas a jogar joguinhos instalados e em standby umas 5h.

A conexão com a internet, eu tive vários problemas no meu, tinha que estar colado aos routers para ter internet estável, se estivesse numa distancia de 10m ele ia sempre abaixo, mesmo que tivesse 2 paus de sinal, agora já dá melhor porque instalei um software que actualizou e melhorou a minha conectividade.

Não quero ser chatinho, mas quem já tem um telemóvel com android, não compensa comprar um tablet, mais vale comprar uma bateria extra para ele e fazer o root nele.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

em Dom 16 Dez - 16:31:12

Moderador
Bem pelo preço em si, pelo processador do mesmo e até mesmo pela RAM disponível digo, boa compra para quem não quer gastar muito €, agora se falamos em jogos se esse não rodar tens a opção do Chainfire 3D que emula varias placas como a TEGRA II e entre outras!
Além da marca ser o que é, hoje em dia, paga-se mais a marca que o produto em si!
Digo por mim se tivesse que escolher esse a nenhum escolheria esse!

NECESSITAS DE AJUDA EM ANDROID SEJAM ELAS QUAIS FOREM AS DUVIDAS, jogos, aplicações, roms?
NÃO PERCAS MAIS TEMPO COM ISSO...
ADICIONA NO SKYPE:
[b]Suh_malibu Rodrigues

[size=18]TEAM SCN

Spoiler:
PS3 SLIM 250GB CFW 4.60 Habib + HDD 500GB + HDD 500GB + HDD 250GB + HDD 120GB
PSP 6.60 LEDA + 8GB
Maxwell Plus 8GB "Root" + 16GB
Huawei Y530 "Root" + 8GB
LG L1 II "Root" + 4GB
MEMUP SlidedPAD 704ce "Root + JB 4.2.2"
Hewlett-Packard HP d530 SFF - Intel Pentium 4, 2.6GHz - RAM1GB - Ati Raedon 9250 - 320GB - Harma USB Sound Card 7.1 Surround - Fonte 400W - Windows 7 Ultimate
[/size][/b]

em Dom 16 Dez - 17:08:37

Fundador
Eu tambem estou com o angel apesar de concordar com aversão do XicoX, mas bem vistas as coisas este tablet já apresenta caracteristicas engraçadas é claro que quando comprado com um Galaxy S3 então já estamos a comprar algo topo de gama a algo que nem praticamente conhecemos a marca deste tablet.

Para quem tem um Android isso é subjectivo, pois um Android de 600 mhz ou 800 mhz já é melhor pensar duas vezes.

em Dom 16 Dez - 18:32:38

Moderador
Agora os pontos:

A favor:
- Ecrã: LCD 7" Capacitivo (5 Pontos)
O ecrã é bom para o produto em si falando que existem tablets com 8, 9 e até mesmo 10.1 no caso do referido galaxy, esse produto tem uma desvantagem em questão de visualização mas bom para o preço e o produto em si, as dedadas como foi referido é verdade marca rapidamente, mas existem capas para isso, e já as vi "nos chineses a porrada delas! e películas protectores também!"

- Processador: A10 1,2GHz (Cortex A8)
O processador um dos pontos fortes, além de comparado a outros produtos esse tem o ser processador a 1,2Ghz enquanto a maioria vem com o processador 1.0Ghz do mesmo preço!

Memória: 1GB DDR3
Sim também um factor importante quem utiliza para jogos 1GB é o essencial para todos, Se comparado a outro do mesmo preço pode-se ver que uns do mesmo preço têm apenas os 512MB o que perde em jogos!

Armazenamento: 8 GB
Se comparado a outro do mesmo preço pode-se ver que uns do mesmo preço têm apenas os 4GB!

WebCam: 1.3 MP
Mais um factor a ter em conta em todos do mesmo preço que até agora vi a câmara é apenas VGA enquanto essa trás uma câmara já muito favorável ao tablet em si!

Outras Características: Autonomia: Até 6h
Essa autonomia pode ser medida e tendo em conta vários factores, jogos, Internet, leitura, outras coisas, com essa autonomia acho boa para o produto em si!

Peso: 276 gramas
Mais um factor o peso além do ecrã não ser grande o produto também não o que é um ponto a favor não andar com um tijolo consigo!

Comparação feita por mim!

NECESSITAS DE AJUDA EM ANDROID SEJAM ELAS QUAIS FOREM AS DUVIDAS, jogos, aplicações, roms?
NÃO PERCAS MAIS TEMPO COM ISSO...
ADICIONA NO SKYPE:
[b]Suh_malibu Rodrigues

[size=18]TEAM SCN

Spoiler:
PS3 SLIM 250GB CFW 4.60 Habib + HDD 500GB + HDD 500GB + HDD 250GB + HDD 120GB
PSP 6.60 LEDA + 8GB
Maxwell Plus 8GB "Root" + 16GB
Huawei Y530 "Root" + 8GB
LG L1 II "Root" + 4GB
MEMUP SlidedPAD 704ce "Root + JB 4.2.2"
Hewlett-Packard HP d530 SFF - Intel Pentium 4, 2.6GHz - RAM1GB - Ati Raedon 9250 - 320GB - Harma USB Sound Card 7.1 Surround - Fonte 400W - Windows 7 Ultimate
[/size][/b]

em Qua 21 Ago - 11:11:04

Fundador
Já alguém comprou ou testou este tablet para dar algum Feedback? É que ele agora encontra-se à venda por 47€

em Qua 21 Ago - 14:39:59

V.I.P II
V.I.P II
Helix eu fui o 1º a comentar este topico na altura que questionavas se o tablet era bom ou não Very Happy

Se esta a esse preço aproveita pois por esse preço não encontras nada, e um pouco mais caro encontras com especificações BEM inferiores Wink

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Ago - 16:30:45

Moderador
Mas porque é que está a esse preço se é um tablet acessível ?! Suspect

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Ago - 17:45:20

Fundador
Eu perguntei porque parece que o interesse por este tablet é grande pois este tópico já conta com 6717 visualizações.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: