O poder da informação tecnológica

[Curiosidade] Calças pelo meio do rabo 5 1 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Curiosidade] Calças pelo meio do rabo em Qua 23 Mar - 22:58:02

danielduarte

Banido
Banido

Boas pessoal
Venho vos perguntar se por acaso sabem de onde surgiu esta moda? Já agora digam se usam ou nao?
Se ate amanha a esta hora ninguém tiver dado a resposta certa publicarei pois ficaram muito intrigados

vamp_true_blood

Legend
Legend

veio.,.sinseramente penso que essa moda nasceu nos bairros socias da america,principalmente de grupos dentro da cultura hip hop...

e sim uso lool

uchia

Warez
Warez

Eu acho que essa moda veio atravez da D&G ou da Imporio Armani que para fazer a publicidade aos boxers dessa mesma marca os modelos usavam as calças descidas para se ver os boxers. As pessoas ao ver as fotos foram adoptadas na sociedade como moda. Eu não uso as calças em baixo.

sonel

VIP
VIP

Eu sei a verdade.

Essa moda veio da america, da prisão onde os gays usavam isso para os policias nao "confundirem" e porque estavão disponiveis para...

vamp_true_blood

Legend
Legend

sonel escreveu:Eu sei a verdade.

Essa moda veio da america, da prisão onde os gays usavam isso para os policias nao "confundirem" e porque estavão disponiveis para...

hahahahahaaaa:affraid:

sonel

VIP
VIP

Eu sabia que ficavas impressionado, foi por isso que ele disse no topico que iam ficar intrigados.

Ja agora nao uso xD

Última edição por sonel em Qua 23 Mar - 23:29:32, editado 1 vez(es)

OneVision

VIP
VIP

A moda surgiu nas prisões dos Estados Unidos.
Sinal para passar despercebido aos guardas e não sofrem represálias quando queriam ter relações com outros homens.

Eu não uso as calças abaixo do rabo

sonel
Foste mais rápido
Very Happy

SmoRw

Master User
Master User

Eu não uso abaixo do cu e quando vejo alguem assim apetce-me dar-lhes um chuto...

É granda nojo :S

sonel

VIP
VIP

SmoRw escreveu:Eu não uso abaixo do cu e quando vejo alguem assim apetce-me dar-lhes um chuto...

É granda nojo :S

Realmente e é pior quando eles nao lavam o tal coiso...

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Parece que a resposta está dada então eheheh ou será que não danileduarte?

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

VIP
VIP

Pessoas sem sentido de vida, gostam de mostrar os boxers porque não andam logo nus de uma vez!

http://www.ps3g.com

mascarenhas90

Membro
Membro

Também não gosto nada xD mas pronts são estilos , cada um tem o seu, eu sinceramente para mim não gosto.

danielduarte

Banido
Banido

Bem pelos vistos ja acertaram pois a moda surgiu mesmo na prisão para os presos destingirem quem estava "disponível" para algo mais intimo, por isso se forem abordados lol

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: