Rewtec.com - O poder da informação tecnológica

As mais recentes noticias do mundo dos videojogos e tecnologia na hora

Bem-vindo(a)! Por favor faça o seu registo e desfrute completamente do fórum, obrigado!

[Tradução] Castlevania Lords of Shadow PT-BR 5 5 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rewtec.com - O poder da informação tecnológica  »  Sony » PS3-News » Traduções de jogos PS3 »[Tradução] Castlevania Lords of Shadow PT-BR

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

em Seg 25 Jun - 12:16:29

Moderador

[center]Dados do jogo

Nome do Jogo: Castlevania Lords of Shadow PT-BR
Categoria: Aventura
Fabricante: Konami
Idioma: Português-BR
Lançamento: 2010
Site Oficial: Clique Aqui
Plataforma: Playstation 3

Especificações

Tamanho: 4.16MB
Quant. de Mídias: RAR
Senha: nowfragos.org
Serial: Nao tem
Grupo: Nowfragos
Uploader: J. Rackham

Descrição

Spoiler:
O personagem principal do jogo é Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo.

Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross — literalmente, uma cruz de combate — será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados.

Outras Informações
[center][b]

Spoiler:
Tradução do Castlevania Lords of Shadow PT-BR para PS3 Exclusiva NowFragos.org

Administradores: Cap. Jack Sparrow, J. Rackham e Cap. Saraiva.

Tradutores: J. Rackham, Jarbex82, jaimetb1891, pennetta, gustavooda e [ K ] e V i [ N ].

Revisão: Cap. Jack Sparrow, J. Rackham e Jarbex82.

Revisão In-Game: J. Rackham.

Agradecimento Especial: Cap. Jack Sparrow - Mestre na arte de traduzir jogos de PS3!

Download
Opção 1
[/b]
Opção 2[/center]

Instalação
1 - Baixar o arquivo de instalação Castlevania Lords of Shadow PT-BR Nowfragos no link abaixo.
2 - Colocar o instalador na pasta do ID do JOGO.
3 - Executar o instalador, marcar a opção Aplicar Patch de Tradução, aguardar a instalação ser concluída e pronto!

Fonte e Créditos:Nowfragos.org

Última edição por KCRATTOS em Ter 12 Fev - 15:11:54, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Jul - 1:58:15

Novato
não consegui localizar o link Sad

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/felipeokrablz

em Dom 29 Jul - 2:03:15

Moderador
felipe65 escreveu:não consegui localizar o link Sad

O link está off.
Espera para ver se alguém te dá um novo link.

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Jul - 2:25:04

Tradução aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PS3 SLIM 120GB CFW 4.50 Habib + HDD 500GB
PSP 6.60 LEDA + 8GB
Maxwell Plus 8GB "Root" + 16GB
LG L1 II "Root" + 4GB
Toshiba Satellite L500 1TB RAM 4GB
Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

em Ter 12 Fev - 15:12:19

Moderador
Links on

Ver perfil do usuário

em Seg 5 Ago - 3:19:54

Novato
Ola colega. Desculpe minha ignorância, mas como faço para executar essa tradução no meu hd interno do ps3? Pelo que pesquisei por ai só conseguiria aplicar esse executável se o hd for externo e conectado ao pc no meu caso só acesso o hd do ps3 por ftp e não da para executar o arquivo.Obrigado pela atenção.

Ver perfil do usuário

em Seg 5 Ago - 12:12:52

Moderador
aguch escreveu:Ola colega. Desculpe minha ignorância, mas como faço para executar essa tradução no meu hd interno do ps3? Pelo que pesquisei por ai só conseguiria aplicar esse executável se o hd for externo e conectado ao pc no meu caso só acesso o hd do ps3 por ftp e não da para executar o arquivo.Obrigado pela atenção.

Bom amigo eu não tenho mais o jogo para testar em HD interno e não sei como comportaria se tenta-se fazer a tradução pelo Multiman.
Aconselho copiar o seu jogo para um HD externo ou para o PC aplicar a tradução e depois copiar mesmo que seja somente os arquivos de texto para seu HD interno substituindo o que você ja tem la.

Se ainda tiver dúvida pergunte.

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Ago - 2:37:02

Novato
Ola KCRATTOS muito obrigado pela ajuda e atenção. Como não possuo hd externo copiei a pasta "BLES01047" para meu pc e coloquei o arquivo "Tradução" dentro dela. Executei o path, mas me foi exibida a mensagem "O arquivo 'Data00.packed' não foi encontrado na pasta para aplicação do path.". Verifiquei que este arquivo('Data00.packed') existe dentro de subpastas da pasta "BLES01047" os caminhos são: "BLES01047\USRDIR\DLC1\Data00.packed" e "BLES01047\USRDIR\DLC2\Data00.packed". Tentei executar a tradução dentro dessas pastas, mas também não tive sucesso! Teria alguma ideia de como fazer funcionar? Obrigado.

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Ago - 11:52:51

Moderador
aguch escreveu:Ola KCRATTOS muito obrigado pela ajuda e atenção. Como não possuo hd externo copiei a pasta "BLES01047" para meu pc e coloquei o arquivo "Tradução" dentro dela. Executei o path, mas me foi exibida a mensagem "O arquivo 'Data00.packed' não foi encontrado na pasta para aplicação do path.". Verifiquei que este arquivo('Data00.packed') existe dentro de subpastas da pasta "BLES01047" os caminhos são: "BLES01047\USRDIR\DLC1\Data00.packed" e "BLES01047\USRDIR\DLC2\Data00.packed". Tentei executar a tradução dentro dessas pastas, mas também não tive sucesso! Teria alguma ideia de como fazer funcionar? Obrigado.

Estranho pois se você tem o jogo completo era para ter encontrado. Tenho sim uma ideia mais para ela você terá que esperar até sábado.
Para eu testar e te falar se funciona pode se ???

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Ago - 17:03:50

Novato
Ok KCRATTOS espero Até sábado Obrigado pela ajuda. Ah so para constar a versão do meu jogo Está em Russo.abs

Ver perfil do usuário

em Sab 10 Ago - 3:01:38

Novato
Ola KCRATTOS tenho boas e más notícias rs. A boa é que consegui instalar a tradução a má é que o jogo continuou com idioma russo sem alterações. Tentei mover os arquivos dentro da pasta, mas o jogo parou de funcionar dizendo que os dados foram corrompidos. Coloquei a pasta original do jogo que tinha como backup, mas mesmo assim o jogo continuou corrompido e não rodou mais, pelo visto vou ter que reinstalar. Consegui fazer a instalação da tradução da seguinte forma, dentro da pasta "BLES01047"
não existia a pasta "PS3_GAME" que é padrão na pasta de jogos, então criei essa pasta e movi todos os arquivos para dentro dela ficando assim: BLES01047\PS3_GAME. A pasta chamada "USDIR" continha duas outras pastas dentro "DLC1" e "DLC2" e dentro delas tinham os mesmos arquivos: Data00.packed,Data01.packed,English.packed e filelist.key.edat movi todos esses arquivos para fora da pasta "DLC1" e o path de tradução funcionou. Depois de instalar o path movi a pasta de volta pro hd interno do ps3 deixando a estrutura das pastas exatamente igual a original, o jogo rodou, mas o idioma continuou russo. Teria mais alguma sugestão? Obrigado.

Ver perfil do usuário

em Seg 12 Ago - 12:37:06

Moderador
aguch escreveu:Ola KCRATTOS tenho boas e más notícias rs. A boa é que consegui instalar a tradução a má é que o jogo continuou com idioma russo sem alterações. Tentei mover os arquivos dentro da pasta, mas o jogo parou de funcionar dizendo que os dados foram corrompidos. Coloquei a pasta original do jogo que tinha como backup, mas mesmo assim o jogo continuou corrompido e não rodou mais, pelo visto vou ter que reinstalar. Consegui fazer a instalação da tradução da seguinte forma, dentro da pasta "BLES01047"
não existia a pasta "PS3_GAME" que é padrão na pasta de jogos, então criei essa pasta e movi todos os arquivos para dentro dela ficando assim: BLES01047\PS3_GAME. A pasta chamada "USDIR" continha duas outras pastas dentro "DLC1" e "DLC2" e dentro delas tinham os mesmos arquivos: Data00.packed,Data01.packed,English.packed e filelist.key.edat movi todos esses arquivos para fora da pasta "DLC1" e o path de tradução funcionou. Depois de instalar o path movi a pasta de volta pro hd interno do ps3 deixando a estrutura das pastas exatamente igual a original, o jogo rodou, mas o idioma continuou russo. Teria mais alguma sugestão? Obrigado.

Estou sem ideia tentei baixar uma versão em russo porem minha internet é lenta e ainda não baixou.

Como a tradução é feita toda em cima do Inglês penso que tenha que alterar algo ainda. Mais precisaria ver os arquivos para ter um caminho.

Já colocou o sistema do PS3 em Inglês ?

Ver perfil do usuário

em Qua 4 Dez - 23:21:57

Novato
cara vc manda muito bem eu ainda não instalei a traduçao de castlevania mais só do seu link funcionar
já é super valeu tó passando raiva com uma porrada de link de varias traduçoes dead space batman arkham asylum goty arkham city uncharted drake´s fortune mais so de conseguir esta já me deu mais animo .

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: