O poder da informação tecnológica

[PS3News] Playstation 3 com baixa de preços e grandes promoções! 5 3.7 3

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Não é todos os dias que podemos nos dar ao luxo de arranjarmos grandes promoções em consolas.
Principalmente na Playstation 3 , que continua a ser a consola mais cara do mercado, mas mesmo assim cada vez mais uma escolha dos Gamer's.

Esta semana em Portugal temos uma grande promoção , a consola Base baixou de preço para 229.99€ PVPR. Mas lojas como FNAC , GAME etccc. Decidiram levar esta promoção a sério.

Deixem de fora os vossos pensamentos negativos em adquirir uma nova PS3 , porque chegou a vossa hora , para aqueles que diziam que não davam mais
de 250€ por uma consola sem jogos , agora podem-na comprar por 229.99€ com jogos novidade.

As lojas GAME mantiveram os seus packs com jogos Platinum ao preço da consola Base. Por exemplo, podem comprar a PS3 160Gb + NFSHIFT 2 + GTA4 a
229.99€ , entre outros bundles semelhantes.

A FNAC decidiu partir a loiça toda , esta empresa colocou os seus Pack Fnac com jogos novidade ao preço da chuva.

Exemplo: PS3 160GB + BATTLEFIELD 3 por 229.99€ ( Sim, não estou a mentir )
Podem encontrar também packs com jogos como , NFS THE RUN , FIFA 12 , RED DEAD COMPLETE PACK , RESISTANCE 3 ....

Podem ainda encontrar no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] a consola Base por uns incríveis 199.99€

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

229.99€ , por si já é um preço fantástico mas com oferta de jogos que custam 69.99€ , ainda sabe melhor.

moodgamer.blogspot.com

http://www.rewtec.com

geonux

Special User
Special User

MT bom mesmo é uma boa altura para estas promoções porque muitas pessoas compram por esta altura.

http://brothertech.pt.vu

Angel_of_psp

VIP
VIP

Ela irá permanecer o mesmo preço tenho duvidas se até mesmo perto do natal não irá descer mais!

http://www.ps3g.com

wega

Novato
Novato

Não estado aqui a fazer publicidade a ninguém acho que na media markt

Esta com os mesmos preços santa

OneVision

VIP
VIP

Esta baixa de preços deve ser para maiores vendas nesta altura de natal.
Está a um bom preço para quem quiser adquirir uma Ps3.

duartesfer75

Membro
Membro

muito bem mas depois os jogos sao a 69euros o que ja nao e para todos deviao mesmo era baixar os jogos tenho uma ps3 e estou muito arrependido para mim a melhor e a xbox sem duvida nenhuma e agora para jogar online na ps3 em jogos em 2 mao temos que pagar 10euros pelos codigos mais um roubo da sony

DarkLess

Legend
Legend

Belos preços Razz

vamp_true_blood

Legend
Legend

duartesfer75 escreveu:muito bem mas depois os jogos sao a 69euros o que ja nao e para todos deviao mesmo era baixar os jogos tenho uma ps3 e estou muito arrependido para mim a melhor e a xbox sem duvida nenhuma e agora para jogar online na ps3 em jogos em 2 mao temos que pagar 10euros pelos codigos mais um roubo da sony

para evitar quer ajam ladrões como tu

luiz.reinholz

Membro
Membro

ótimos preços...

LuisMiguels

VIP
VIP

Calma vamp XD
é uma iniciativa para comprar ps3, 229 uhuh eu quando comprei a minha dei 400€ mal ela saiu e foi a de 40gb e vocês ainda se queixam de dar 229 com o battlefield 3, rage, nfs the run ou asc revolutions ?

Rir Very Happy

duartesfer75

Membro
Membro

deeculpa la la comprar jogos em 2 mao e roubar se es rico eu nao

didy

Colaborador
Colaborador

realmente, 229, está um ótimo preço! Mas não vou comprar outra, tendo em vista as novas portateis!
E concordo com o duartesfer75, comprar jogos usados não é roubo! Roubo é, o que a Sony e cia, faz ás vezes a nós consumidores!

vamp_true_blood

Legend
Legend

duartesfer75 escreveu:deeculpa la la comprar jogos em 2 mao e roubar se es rico eu nao

nao se trata de ser rico,trata-se de comprares algo que nao tens dinheiro para "sustentar" ,neste caso a ps3!

Nao vou comprar um ferrari se nao tenho dinheiro para o combustivel.

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: