O poder da informação tecnológica

[News] Uncharted.3.PROPER.FIX.KMEAW355 "Novo fix correccção" 5 4.2 5

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Angel_of_psp

VIP
VIP

Parece que estão a corrigir os "erros que estavam acontecer no uncharted aqui está um fix que terá a correcção de tudo isso!"

Follow these steps IN ORDER:

1- Extract all .psarc's into the folder they are already in and then delete them on your HDD.

When you're done it should look like this:

..\USRDIR\build\actor33\
..\USRDIR\build\bin\dc1\
..\USRDIR\build\misc1\
..\USRDIR\build\movies1\
..\USRDIR\build\pak23\
..\USRDIR\build\text1\
..\USRDIR\build\vtex1\

2- Now, merge included USRDIR folder with the existing one where you extracted your psarcs. OVERWRITE all files when prompted.

3- Replace the EBOOT.BIN with the one included.

4- Transfer to your PS3, launch in Multiman.

5- PROFIT.

100% WORKING FIX
- No Freezing
- Journal Works
- Fuck you Bat420 and moogie

Mais detalhes no tópico tutorial efectuado por mim e traduzido por mim!:

1- Descarregar o arquivo que vem em rar e extrair.

2- Extrair todos os arquivos .psarc que se encontram na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR\build\main

3- No ficheiro que fizemos o download vem uma pasta chamada de (USRDIR) esta pasta iremos depositar dentro desta pasta: BCES01175\PS3_GAME irás ter que substituir os ficheiros que já lá estão na pasta!
4- Vem também um arquivo que é o EBOOT.BIN esse Eboot vai se colocar na pasta: BCES01175\PS3_GAME\USRDIR não esquecer irás substituir o mesmo ficheiro

5- Agora basta colocar o jogo no disco externo ou interno e jogar a vontade com um manager (multiMAN.

Para extrair os arquivos que terminam em extensão ".psarc é facil junto com o download traz um programa renomeado PSARC.exe basta colocares cada um dos ficheiros terminados em .psarc e deixa-lo extrair não deverás colocar todos os 5 ficheiros psarc de cima do mesmo programa "PSARC.exe" mas sim um de cada vez! E após isso ele irá os extrair quando acabar de extrair, apagas os que foram usados para a serem extraídos.

- actor33.psarc: Irá criar a pasta (actor33)
- animstream4.psarc: Irá criar a pasta (animstream4)
- bin.psarc --> Irá criar a pasta (bin) e a pasta (bindc1)pela qual está pasta: bindc1 vai ser renomeada por dc1 e cortamos a mesma pasta (dc1) e irá se colocar dentro da pasta (bin)
- pak23.psarc: Irá ser criada a pasta (pak23)
- text1.psarc: Irá ser criada a pasta (text1)

Descargar FIX (27 MB)
Descargar FIX
Descargar FIX

Última edição por Angel_of_psp em Ter 1 Nov - 14:28:40, editado 3 vez(es)

http://www.ps3g.com

OneVision

VIP
VIP

Correcções
Onde está movies1 é movie1

o caminho correcto das pasta é
..\USRDIR\build\main\XXXXX
ou seja falta a pasta main

Angel_of_psp

VIP
VIP

Apenas o tirei, deixa estar assim como os dois posts é melhor assim não há risco de cometerem algum erro! E obrigado pela correcção na mesma!

OneVision

VIP
VIP

O que eu quero dizer com isto é que os ficheiros que estão para download tem as falhas que referi acima
Também é necessário correr o psarc porque tem a pasta bin e bindc1, o direccionamento está mal

CyberOldGames

Membro
Membro

o download nao funciona

castelvelina

VIP
VIP

Para quem não consegue fazer o download,pelo link daqui ta aqui um novo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

KCRATTOS

Moderador
Moderador

acho que vou sacar o jogo e com isso ainda não vou atualizar a minha ps3. boa partilha

A USAR TRUE BLUE DONGLE

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

apollo

Membro
Membro

boa partilha !!! lol!

valeu

oxkar20

1º Administrador
1º Administrador

Bom topico.. Ainda ha poco postei isso no topico do uncharted.. Se quiseres tens aqui um video: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Rayaxe

The Special One
The Special One

pronto ta explicado, o gajo do CFW 3.72 estava a usar isto no 3.55 com o spoofer...

xcc

DarkLess

Legend
Legend

Pois é o que eu penso tambem

gabriel

Warez
Warez

~ja alguem testou ?

Angel_of_psp

VIP
VIP

Actualizado!

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: