O poder da informação tecnológica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

HinteriK

Dark user
Dark user

Boas, estou aqui para perguntar se é possivel arranjar o problema de YLOD definitivamente, ou seja, de maneira que nunca volte a acontecer...
Cumps

zeph1r

Membro
Membro

se colocares umas fans mais potentes,
tensmais probabilidades do ylod não aparecer Wink

HinteriK

Dark user
Dark user

e se já apareceu uma vez e se arranjar, e depois se por isso pode voltar a aparecer?

Tércio

Novato
Novato

creio que não ha como, mas se tiver consertado uma vez é possível fazer durar bastante, coloque fans bem potentes como já citado, e é bom que o "conserto" tenha sido bem feito, e não todo atrapalhado, para que a vida útil aumente.

HinteriK

Dark user
Dark user

isto é porque o meu colega está a pensar comprar uma ps3 40 gb e que está com esse problema, e ele queria saber se pode comprar, consertar e que não aconteça outra vez, mas a fans é a ventoinha?
Para arranjar é este metedo certo?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

e ja me disseram que da desta forma:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Qual é a melhor?

zeph1r

Membro
Membro

man, para concertar aconselho-te a seguir o 1º vídeo ( o do tuga ),

Fans=ventoinhas.

depois de concertar o ylod e colocar umas fans mais potentes o ylod já não te vai atormentar a cabeça
Wink

HinteriK

Dark user
Dark user

"o do tuga" , LoL
Mas o problema acontece devido á PS3 sobreaquecer, por isso se por umas ventoinhas/fans mais potentes ja não acontece certo?
E quanto custam as ventoinhas, sabes algum preço e se é dificil de por?
Cumps

vamp_true_blood

Legend
Legend

podes fazer um rebuild e arranjar isso,mas um dia mais tarde pode voltar a acontecer...

A minha estava com inicios de ylod,ate me estragou a lente e tudo,mudei a lente,comprei um cooler,e ate hoje nunca mais deu problemas.

HinteriK

Dark user
Dark user

um cooler é uma ventoinha certo?
Mas para se por isso têm que se soldar fios, certo?
Por exemplo este nunca mais vai ter problemas de YLOD, certo?

zeph1r

Membro
Membro

tipo, basta trocar as ventoinhas de consola por umas mais potentes,
tu estás com duvidas se vais ter de soldar.
não vais ter de soldar nada, apenas vai retirar as ventoinhas que estão na ps3 por umas mais potentes, apenas terás de comprar umas fans da mesma medida das das ps3.

cumps

HinteriK

Dark user
Dark user

e isso pode-se comprar numa worten, ou numa fnac?
E assim, vai haver menos probabilidades de voltar a acontecer aquilo certo?
E mesmo trocando as ventoinhas tenho que fazer o tutorial que postei ali em cima(o primeiro) certo?

zeph1r

Membro
Membro

PSPHACKER escreveu:e isso pode-se comprar numa worten, ou numa fnac?
E assim, vai haver menos probabilidades de voltar a acontecer aquilo certo?
E mesmo trocando as ventoinhas tenho que fazer o tutorial que postei ali em cima(o primeiro) certo?

o melhor mesmo é mandares isso a algum técnico e ele arranja isso, secalhar leva-te 40€ mas ficas descansado e com uma consola impecável, agora se fores tu a fazer e te enganares secalhar a consola fica na prateleira a ganhar pó.

cumps

HinteriK

Dark user
Dark user

e ele tambem monta o cooler?

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: