O poder da informação tecnológica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [3DS] O Unboxing europeu da Nintendo 3DS em Ter 1 Mar - 23:23:20

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="550" height="390">

Bem, por mim está mais que decidido, é a 3DS que vem para minha casa xD

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

Legend
Legend

o gajo nao tem amor nenhuma a 3DS loool
com cada pancada...jasus

altaair1

Legend
Legend

gostei do inicio boring,boring, a the 3DS xD

didy

Colaborador
Colaborador

Não vejo a hora de ter a minha... Very Happy
Será que é melhor e maior que a XL??? (pois no video parece menor)Comprei aquela edição XL do Mário, será que vale a pena ter essa também??? Esperando pra ver Shocked Vou experimenta-la no Gare do Oriente em Lisboa....

XicoX

Moderador
Moderador

Por tanta tecnologia que esta consola tenha, sinceramente nada me cativou nela, continuo com a ideia que esta consola é uma infantilidade total Neutral

Mas isto é só uma opinião...

altaair1

Legend
Legend

os jogos sao remakes
se fossem novos mas a nintendo so vai buscar hold school
o preco e cativa mas os jogos nao :S

XicoX

Moderador
Moderador

Lá está um desses casos é Zelda's, Pokémon's, Kirby's...
Como dizia um rapaz, isto já parece House, sempre a levar com panados com pão a todos os minutos lol!

xosonijo

Membro
Membro

interessante a interatividade e a criavidade que esse console proporciona, mas é como o colega acima disse, terá sempre os jogos da franquia nintendo, não que isso seja ruim, mas bem que poderia ter titulos exclusivos tais como fazem no PSP.

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: