O poder da informação tecnológica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Manhut

Moderador
Moderador

Tens algum jogo que te faça perder a cabeça quando perdes ou algo do género?
Então indica-o aqui! x)

O que me faz perder a cabeça é o Fifa Street 2, quando jogava na ps2, até cheguei a partir um comando x). Agora jogo na psp e já me enerva de novo Razz

http://www.psp-news.org/forum

arcaniine

VIP
VIP

Uii, eu enervo-me é nos jogos de futebol quando os árbitros se põem a roubar e depois eu domino o jogo e perco, também já parti um comando por causa disso xD

JaYkMaLiV

V.I.P II
V.I.P II

First Person Shooters, tipo resistance, cod, quando jogo online e nao paro de levar no fucinho, ai jasus, apetece-me partir tudo xD

oxkar20

1º Administrador
1º Administrador

Qualquer jogo de tiros online.. Quando não mato ninguem e estou sempre a morrer, que nervos...

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

oxkar20 escreveu:Qualquer jogo de tiros online.. Quando não mato ninguem e estou sempre a morrer, que nervos...

Exactamente, aconteceu-me uma vez no Uncharted 2 tanto fiquei enervado que enfiei um murro ao portátil e estraguei logo o disco rígido, não ligou mais, ia logo a baixo.

http://www.rewtec.com

alexss8

VIP
VIP

o que me fez perder mais a cabeça foi um do star wars na psp emq ue se controla uma gaja e um robo e so tem pistolas
eu enervei-me tanto que parti a cabeça com um cabeçada fiquei sem jogar psp 3 meses Sad

sonel

VIP
VIP

A mim tambem aconteceu no cs andava sempre a morrer que dei um murro no ecran e o parti lol.

alexss8

VIP
VIP

tenho que mostra isto aos meus amigos e meus pais porque eles pensam que sou maluco por ter partido a psp
afinal nao sou o unico que parte coisa quando se irrita

Manhut

Moderador
Moderador

À, uma altura 'tava a jogar PES 5 tava a sempre a perder, dei um murro na ps2 estraguei logo o cd xD ainda tem a marca

http://www.psp-news.org/forum

tiorigues

Warez
Warez

fogo vocês tem problemas de auto-controlo, eu quando começo a perder muito e começo a ficar irritado deixo de jogar e depois volto a jogar depois quando fico calmo.

DarkLess

Legend
Legend

xD eu já levei muita na boca em muitos jogos mas nunca cheguei a partir nada, mas o meu irmão já partiu um comando estávamos a jogar pes e ele irritado de tar só a perder manda o comando ao chão....

arcaniine

VIP
VIP

Recentemente, na ps3 a jogar demon's souls, estava sempre a morrer na ultima parte do nível, e tinha que recomeçar, para não estragar nada, respirei fundo, meti em pause e fui comer uma tosta mista xD

DarkLess

Legend
Legend

arcaniine escreveu:Recentemente, na ps3 a jogar demon's souls, estava sempre a morrer na ultima parte do nível, e tinha que recomeçar, para não estragar nada, respirei fundo, meti em pause e fui comer uma tosta mista xD

lol! aserio???? xD

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: