O poder da informação tecnológica

[Fitness and health] Treinamento abdominal 5 5 2

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 [Fitness and health] Treinamento abdominal em Qui 28 Jul - 20:29:55

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Treinamento abdominal

Olá!

Para ti que queres ter um corpo fantástico e de fazer inveja quando vais à praia então tens aqui parte da solução.

Se queres trabalhar a zona abdominal aqui fica um vídeo que é 100% funcional e prático onde os resultados são bem visíveis.

Este é o nivel 1 do treino pois existe o nivel 2 e nivel 3 eu já estou pronto para o nivel 3, e acreditem que quando comecei nisto passadas algumas semanas tentei ir logo para o nivel 2 e não consegui, ou seja, isto está bem programado para podermos passar à fase seguinte.

Nota - Se queres ter mesmo obter óptimos resultados tens que ter muita força de vontade e dedicação e não deixares isto em esquecimento, pois eu já estou viciado em exercício físico.

Eu já ando num ginásio vai para um ano e 3 meses e é também graças a este plano de treino que me ajudou na parte abdominal, por isso sei bem do que falo.

Qualquer duvida sobre produtos (legais) a tomar perguntem que eu em parte esclareço duvidas (mais no âmbito de ganhar peso).

Eu vou agora começar a tomar disto:

O que é?

É um Ganier

E o que faz?

Mass Gainer é uma poderosa formula de ganho de massa.

Basicamente tem a função de vos fazer ganhar peso (em massa magra) é um produto composto por vários ingredientes saudáveis onde nas nossas refeições diárias apenas obtemos uma pequena parte e assim neste produto temos tudo concentrado em calorias.

Há que também ter em conta que uma alimentação adequada é meio caminho andado para se chegar aos nossos objectivos.

Vejam parte dos comentários de quem já tomou

E esses são apenas alguns entre muitos....

Relembro que os produtos que estou a falar são legais e vêm de um site extremamente conhecido em desporto e usado pelos grandes culturistas.

Bons treinos!!

http://www.rewtec.com

mascarenhas90

Membro
Membro

Boas,relativamente ao Super Mass Gainer
Quanto Custa?
Tomasse quantas vezes por dia?
Projudica a saúde?
Se tomar isso sem fazer exercicio o que acontece?
Se deixar de tomar perco o que ganhei com o produto?

cumps

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Ora aqui estão as questões que eu gosto de responder e ajudar a esclarecer os outros.

Quanto Custa?

Acreditem ou não há produtos destes a custarem mais de 100€ e este que eu referi anda a volta dos 90€ mas os site onde mando vir é unico por fazer os preços que faz e é por isso que é conhecido mundialmente, pois podes encontrar este produto a 39€ e traz 5.4Kg FANTÁSTICO!!

Tomasse quantas vezes por dia?

Duas a três vezes e é misturado com leite ou água há vários sabores.

Projudica a saúde?

Claro que não, é do género tomar vitaminas pois se prejudicasse não estaria à venda no site é tudo natural mas tudo concentrado no produto.

Se tomar isso sem fazer exercicio o que acontece?

Suponho que sejas então para o lado do osso, se tomares isto sem fazeres exercício ficas como hei-de dizer...com barriga, tipo "bola", mas não só na barriga como em outros sítios do corpo (tambem depende do teu metabolismo).

Se deixar de tomar perco o que ganhei com o produto?

Não necessariamente, até foi uma das minhas primeiras duvidas, basta dares continuidade com uma boa alimentação, e consumir água para fidelizar o produto ao teu corpo.

mascarenhas90

Membro
Membro

Eu não sou bem para o lado do osso, ja fui mais pesava 68 quilos, agora tenho treinado e comido bem e ja tou nos 71 quilos em 2 meses consegui ganhar esses quilos, tipo tenho 1,84 e peso 71 quilos, mas quero pesar prai 80, mas não treino nada de mais, é treino soft, tipo levanto pesos tipo 16 quilos, faço abdominais, tricepe, nada de mais faço tipo dia sim dia não para os musculos descansarem, sera que assim tambem vou ficar tipo bola na barriga ou vai aumentar a massa muscular nos sitios do corpo onde treino? cumps

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Mas tu fazes por fazer ou andas também num ginásio?
Se fazes exercício então com certeza que será óptimo, visto que trabalhas os músculos é só dares-lhe uma definição depois, com o Gainer ficas é mais estatura corporal. (+ massa magra)

mascarenhas90

Membro
Membro

Eu faço por fazer! então se tomar vai ajudar-me a definir e tambem a aumentar? tipo ganho massa e fica tambem definido?desculpa tar a ser chato sou mesmo zero neste assunto xD cumps

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Não te vou dizer que ficas definido ou como se diz por aí uma "besta" porque isso requer muito trabalho no ginásio, mas seguramente com o Ganier acredito plenamente que chegas onde queres, falando no teu peso, e se praticares exercícios como por exemplo esse de abdominal que está no video já é muito bom e ficas com alguma coisa a notar-se.

Há-ja é força de vontade e dedicação, agora se começas a treinar e daqui a uns meses paras, então mais vale estares quieto.

mascarenhas90

Membro
Membro

Também não quero ficar um bicho na gosto disso xD queria so ganhar uns quilos a mais, tipo chegar aos 80kg mas nada de muito cheio era mais definir do que outra coisa, cumps Obrigado pela ajuda Smile

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Então é por ai, o Ganier ajuda-te nisso e bem podes ver pelos feedback que ele tem, estão apenas aí alguns mas eram e são bastantes eu mandei ver 10.8Kg, deveriam chegar hoje não estivesse a morada incorrecta (segundo os CTTs) Evil or Very Mad o que não estava...

mascarenhas90

Membro
Membro

Isso os CTT sao uma mer*a , as vezes tou em casa de preposito porcausa da encomenda eles tocam vou la embaixo e não trazem a encomenda, não querem fazer ninhum :S

DarkLess

Legend
Legend

mascarenhas90 escreveu:Isso os CTT sao uma mer*a , as vezes tou em casa de preposito porcausa da encomenda eles tocam vou la embaixo e não trazem a encomenda, não querem fazer ninhum :S

Mesmo, não trazem a encomenda mas trazem aquele papel para ir buscar a encomenda os correios, preguiçosos não querem fazer nada so dão é trabalho! Mad

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

E aqui está o Ganier que acabou de chegar hoje

Como podem ver na caixa são 1280 calorias e não, não é no total que o pacote traz mas sim a cada dose que tomam, por isso para aumentar o vosso índice da massa corporal é sem duvida a melhor alternativa.

Tekil

V.I.P II
V.I.P II

Helix conheces alguem que tome isso? Como estavas a falar de que ganhas massa ao fazer uns execicios em casa. Ou sabes de alguem que tenha tomado e mostre as diferenças (sem ginasios!). Eu andei a tomar mega mass 2000 estou com 71 (uma estaca pois tenho 1,88m) e cheguei aos 74 num mes, fiz exercicio dia sim dia nao diferentes e bem feitos para nao atrufiar o musculo nem nascer disforme. Mas parei de tomar pois fui de ferias e dos 74 passei rapido mas mesmo rapido aos 71 que quase sempre tenho.

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: