O poder da informação tecnológica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spark

User Superb
User Superb

A Codemasters é uma das companhias que trouxe das melhores experiências no que toca a jogos de corridas, desde o antigo Micro Machines, até a Colin McRae Rally, e agora com a trabalhar com a série F1 com F1 2009, F1 2010 e o mais recente F1 2011.

Uma das séries que também marcou a companhia neste género, foi a série TOCA, que fez o seu início na PSOne, e com o decorrer do tempo criou a série Race Driver, com TOCA Race Driver e as suas sequelas, e Race Driver GRiD.

Mesmo assim, parece que a Codemasters ainda não se fartou da série TOCA, e que se fosse possível, voltava a pegar na série, isto de acordo com uma entrevista dada por Steve Hood da Codemasters à revista Gamerzines.

“Eu pessoalmente adorava fazer jogos de Touring Cars outra vez no futuro, porque eu adorei a série TOCA, era fantástica! Eu adoraria pegar na série novamente. Só o futuro dirá.” afirmou Steve Hood da Codemasters e responsável por F1 2011.

Tekil

V.I.P II
V.I.P II

Por acaso tambem gostava de um novo TOCA, ja que fui viciado no da psone!Mas o mercado esta muito diferente, teria que ser um jogo muito bom mesmo se nao era como os NFS.

oxkar20

1º Administrador
1º Administrador

Um novo TOCA era bom, mas tinha que ter uns graficos muito bons para poder competir com os jogos da actualidade.

Spark

User Superb
User Superb

Sempre gostei de TOCA que saia um tão bom ou melhor que o F1 Smile

LuisMiguels

VIP
VIP

Ao tempo que já não ouvia falar disto, ps one a bombar na altura XD

Era um maximo Very Happy

Isto na ps3 era outra coisa :p

djmpd21

V.I.P II
V.I.P II

Ui.. um tocazinho com o poder do grafismo actual vai prometer na certa Very Happy

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: