O poder da informação tecnológica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ajuda] falta de ficheiros em Qui 30 Jun - 2:39:17

MADMAC

Novato
Novato

Boas ppl!
Acabei de adquirir uma ps3 com cfw 3.55 e um disco externo cheio de jogos! Apesar de ter alguma experiência em cfw's com a psp, sou um noob no que se refere à ps3. Acontece que alguns dos jogos que vêm no disco têm falta de alguns ficheiros para arrancar - tal é o caso do GOW3, pois faltava-lhe o eboot, e o param. Apesar de ter arranjado esses ficheiros com alguma facilidade continua-me a faltar o ficheiro ps3_disk.sfb e não o consegui arranjar. A minha pergunta é: É possível criar estes ficheiros de alguma forma? Existe algum banco de dados de referência para os arranjar?

Tenho milhões de dúvidas relativas a outras cenas, mas como não quero aborrecer já o ppl, é melhor ir com calma!! Um passinho de cada vez! Very Happy

Obrigado desde já pelas respostas, e desculpem o testamento! Abraço!

2 Re: [ajuda] falta de ficheiros em Qui 30 Jun - 9:31:49

danielduarte

Banido
Banido

Normalmente quando os jogos nao funcionam a unica coisa que precisas de fazer é substituir o eboot, ou o param.sfo ou mesmo instalar um pkg, nao precisas de mexer nesse ficheiro

3 Re: [ajuda] falta de ficheiros em Qui 30 Jun - 13:00:18

sonel

VIP
VIP

É melhor sacares o jogo pois esse jogo funciona normalmente em cfw

4 Re: [ajuda] falta de ficheiros em Qui 30 Jun - 13:15:31

KCRATTOS

Moderador
Moderador

eu tenho este jogo e roda normal lembrando que ele precisa de um jogo original posso olhar a minha pasta e tentar lhe passar o que lhe falta não sei se dara certo pois pode haver imcompatibilidade de versão, caso aocontrario vc terar que sacar o jogo denovo só este ou tem mais que da este problema?

A USAR TRUE BLUE DONGLE

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

5 Re: [ajuda] falta de ficheiros em Qui 30 Jun - 14:02:02

Junin96

User do Mês
User do Mês

Caso o do KCRATTOS não funcione eu também passo o meu

6 Re: [ajuda] falta de ficheiros em Qui 30 Jun - 15:21:52

KCRATTOS

Moderador
Moderador

eu só poderei passar mais tarde .

A USAR TRUE BLUE DONGLE

7 Re: [ajuda] falta de ficheiros em Sex 1 Jul - 0:19:04

MADMAC

Novato
Novato

Olá a todos!
O problema é que o jogo não trazia nenhum dos arquivos referidos atrás! Ao que me parece o arquivo ps3_disk.sfb é um arquivo de identificação do jogo necessário ao seu funcionamento, todos os jogos que arrancam têm-o logo na raiz da pasta do jogo.
Se me pudessem arranjar isso agradecia imenso, o meu é a versão BCUS98111 USA GSXR. Quanto a sacar, infelizmente não é uma opção, pois com a minha banda larga tmn e a mísera cobertura de rede que esta me proporciona (cerca de 1,2 Mb-s a 35€ por mês) nunca mais daqui saía...
Um abraço e obrigado!!!

8 Re: [ajuda] falta de ficheiros em Sex 1 Jul - 11:26:44

KCRATTOS

Moderador
Moderador

vou confirmar mais acho que o meu não é esta versão. mais vou tentar te arranjar.

A USAR TRUE BLUE DONGLE

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: