O poder da informação tecnológica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Nova Ps4 e xbox 720 em 2012!!!!

15% 15% [ 13 ]
17% 17% [ 14 ]
59% 59% [ 49 ]
7% 7% [ 6 ]
Total dos votos : 82

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

djmpd21

V.I.P II
V.I.P II

Apesar de Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, ter afirmado na semana passada que o anúncio da PS4 não estava de momento nos planos da companhia nipónica, ao que parece a realidade é outra.

O site GamesIndustry afirma, com base numa fonte próxima de uma produtora de topo, que Kaz Hirai e os seus companheiros têm intenção de revelar a PS4 no próximo ano.

Aparentemente a Sony Computer Entetainment não quer deixar terreno livre para a Microsoft e a sua próxima Xbox 720 (que supostamente será também apresentada em 2012), tal como aconteceu com a PS3 que foi lançada um ano depois da Xbox 360.

O site aproveitou também para questionar alguns analistas de mercado sobre a hipótese da apresentação de uma PS4 em 2012, onde a maioria reafirmou que seria imprudente por parte da Sony anunciar uma nova consola quando só agora começam a ganhar dinheiro com a PS3.

Só nos resta esperar para ver o que o futuro reserva.

------------------------------------------------------------------------------

Eu acredito que sim pois a Nintendo forçou sem querer ou com intenção disso mesmo...

E vocês qual é a vossa opinião em relação a isto!!!

didy

Colaborador
Colaborador

eu não acredito, esse diz que me diz, já acontece a alguns anos, e até agora nada...Penso que a PS3 é o top dessa geração, pois tudo que a sony quiser acrescentar nela, basta um actualização ( pelo menos por enquanto) já Nintendo carecia mesmo de uma nova consola, pois a Wii nem HD é! Por tanto eu acho que a PS3 tem loga vida (e que assim seja) Very Happy

KCRATTOS

Moderador
Moderador

eu não acredito não e nem acho que a sony esta gando tanto dinheiro assim agora. Com tantos problemas pode ser uma saida.

A USAR TRUE BLUE DONGLE

danielduarte

Banido
Banido

É o mais provavel e apenas saira no ano de 2013 logo estara dentro do plano de 10 anos que eles dizem

altaair1

Legend
Legend

espero uma nova playstation talvez em 2014 ou 2015
antes nao,esta consola tem muito para dar ainda e ainda nao chegou a ser aproveitada ao maximo
por isso rumores espero que sejam errados XP

Rayaxe

The Special One
The Special One

pois... isso mesmo altaair... a ps3 ainda nao está totalmente aproveitada, acho que a ps4 ainda demora tal como a xbox nova...

talvez a xbox em 2013 e a ps4 em 2014 anunciadas

JaYkMaLiV

V.I.P II
V.I.P II

Oh... em 2012 morremos todos lá para novembro né?
Por isso gostava que ela saisse antes só para a experimentar... Razz

altaair1

Legend
Legend

ya recebe-la gratuitamente com o infamous 3 ,assassin's creed 3,gow 4 e talvez um uncharted 4 xD
agora a serio eu tenho a minha a quase 2 anos e espero que nao saia ja uma para o ano
esta ainda vai a meio do potencial

alexss8

VIP
VIP

eu espero que ainda falete muito tempo para sair uma ps4 porque tive a minha ps3 no natal passado e nao me apetece comprar outra consola tao cedo (excepto a ps vita)

djmpd21

V.I.P II
V.I.P II

E o que será que pode melhorar da ps3 para a Ps4...visto como já foi dito a Ps3 ( e Xbox ) a sua maneira mandam FW que adiciona funcionalidades sem alteração do Hardware..

Ta mais que provado que não fazem melhor porque não querem..

Tipo Psp quando se pensava que a consola não tinha assim tão bons gráficos eis que aparece um God of War que mostra a potencialidade da Psp...

Ps3-- Apresentam um Uncharted que é um mimo...
Xbox-- Um forza 4 que aquilo babei para as imagens apresentadas..

Só mostra que esta geração tem muito para dar..se não fazem é porque não querem esta mais que provado..

guitarh

VIP
VIP

Acho uma estupidez sair já as consolas novas! a ps3 ainda tem muito para dar, muito mesmo! e a ps3 tem uns graficos incriveis nas novas tv's 3D e com a ultima geração de ver filmes, o blu-ray! Tem tudo o que pode fazer de hardware por isso se eles quiserem dá para muito mais, faltava era um kinect para a ps3 mas não se pode ter tudo! Quando sair uma nova geração de lcd's que a ps3 já não consiga dar o seu maximo nessas tv's, aí sim, acho que devem preparar-se para as novas consolas, mas 2012/2013 é já "amanha" por isso acho que ainda é muito cedo para sairem as novas !
(pouco falo da xbox porque não sou utilizador da xbox e não sei muito do mundo xbox)

oxkar20

1º Administrador
1º Administrador

2012 e muito cedo para uma nova consola.. Com ja varias pessoas disseram estas consola (xbox360 e ps3) ainda tem muito para dar, e penso que ainda não vimos o maximo que ela conseguem atingir..

KCRATTOS

Moderador
Moderador

a não ser que eles estão vendo algum problemas nas vendas que nos não estamos percebendo e estão tentando a resolver com um novo lançamento. eles mesmo ja se queixaram do investimento da ps3.

A USAR TRUE BLUE DONGLE

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: