O poder da informação tecnológica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spark

User Superb
User Superb

Este ano, as Chimeras voltam a invadir a PS3 com Resistance 3, mas antes disso, ainda vai haver tempo para que os novatos experimentem os primeiros jogos da série.

Segundo o site IGN, a cópia americana do Blu-Ray de Battle: Los Angeles, além de incluir uma Demo jogável de Resistance 3, inclui também um folheto promocional (o qual podem ver aqui ao lado) que anuncia a existência de um Dual Pack de Resistance, que além de incluir Resistance Fall of Man e Resistance 2, vai também oferecer cerca de 10 dólares em extras e uma Skin especial para Resistance 3.

Ainda não existe confirmação por parte da Sony, se Resistance Dual Pack vai chegar à Europa, mas os Estados Unidos vão receber este Blu-Ray, durante este Verão, e pela módica quantia de 39.99 dólares.
Resistance 3 chega à Europa durante o mês de Setembro.

djmpd21

V.I.P II
V.I.P II

Mas a Sony só sabe fazer anúncios de jogos antigos....então e novo.., que tal... não sei digo eu Very Happy

altaair1

Legend
Legend

com a E3 quase a porta nao te preocupes com jogos novos xD

djmpd21

V.I.P II
V.I.P II

altaair1 escreveu:com a E3 quase a porta nao te preocupes com jogos novos xD

Também é verdade mas...como não parece haver um anuncio de um god of war já fiquei desiludido Very Happy

altaair1

Legend
Legend

se o gow 4 for real
entao vais ve-lo na E3

djmpd21

V.I.P II
V.I.P II

Deus te oiça Very Happy

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: