O poder da informação tecnológica

[PS3/News] Store a 24 de maio 5 5 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [PS3/News] Store a 24 de maio em Qui 19 Maio - 17:47:22

Spark

User Superb
User Superb

De acordo com informações disponibilizadas pelo site Gamasutra, a Sony enviou uma nota aos seus produtores e distribuidores onde deixou patenta a sua intenção de trazer a Playstation Store de volta à vida no dia 24 de Maio.

Nessa mesma nota, Jack Osorio, o manager de conteúdos da PSN, pede desculpas e agradece pela paciência dos seus parceiros, avançando com a informação de que todos os conteúdos (jogos, expansões, temas, etc.) em atraso irão ser disponibilizados com actualizações bi-semanais durante as próximas duas semanas.

A primeira actualização irá ocorrer no dia do regresso da Store, sendo disponibilizado o conteúdo que estava agendado para o dia 26 de Abril. No dia 27 de Maio haverá uma outra actualização com a qual ficarão disponíveis conteúdos agendados para dia 3 de Maio.

Os dias 31 de Maio e 3 de Junho serão os últimos dois dias nos quais serão lançados conteúdos de semanas anteriores, sendo que a partir de 8 de Junho a situação será definitivamente regularizada, voltando o esquema de somente uma actualização por semana.

Esperemos que o conteúdo dessa nota seja fidedigno e que, no próximo dia 24, tenhamos a PS Store de volta.

Estão ansiosos pelo regresso da Store?

2 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Qui 19 Maio - 18:34:05

xosonijo

Membro
Membro

Irei esperar as cobaias testarem , pois tenho medo até de possuir um cookie desse sítio em meu PC.

3 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Qui 19 Maio - 20:18:43

XicoX

Moderador
Moderador

Já estou fartinho de esperar caraças

4 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Sex 20 Maio - 0:37:28

Simbiri

Novato
Novato

so podemos ir a store com o 3.61 ne?nao me apetece actualizar prefiro ver no k da isto do 3.60 mas cria dar um salto a store

5 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Sex 20 Maio - 1:56:33

Spark

User Superb
User Superb

Não contes muito com isso amigo.

PS- O inFamous e o Dead Nation é so durante os 30 dias depois fica-se sem eles.

6 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Sex 20 Maio - 16:57:32

XicoX

Moderador
Moderador

Spark escreveu:Não contes muito com isso amigo.

Já tinha dito num tópico agora repito e sublinho, os jogos ficam permanentes nas contas tens é um prazo de 30 dias para os reclamar

7 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Sex 20 Maio - 20:50:27

didy

Colaborador
Colaborador

XicoX escreveu:
Spark escreveu:Não contes muito com isso amigo.

Já tinha dito num tópico agora repito e sublinho, os jogos ficam permanentes nas contas tens é um prazo de 30 dias para os reclamar

como tem certeza disso? como fala com tanta propriedade??? Bem sabes que da Sony, pode se esperar qualquer coisa! Portanto...

8 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Dom 22 Maio - 21:57:23

FRSimoes

Novato
Novato

Aleluia, finalmente ja posso por os meus codigos! Mas tem a certeza?

9 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Dom 22 Maio - 22:25:53

djmpd21

V.I.P II
V.I.P II

WTF mas esses jogos não são nossos para sempre não fazem parte daquela oferta de 5 jogos e escolhemos 2... já não percebo nada...

10 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Dom 22 Maio - 22:31:24

XicoX

Moderador
Moderador

Eu até vou ler melhor no site, na primeira vez que li percebi o seguinte:

Os jogos estão disponiveis para descarregar num prazo de 30 dias em que a store for aberta e que as contas que foram criadas depois do dia 20 de abril não tem esse previlégio

11 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Dom 22 Maio - 23:03:42

danielduarte

Banido
Banido

XicoX escreveu:Eu até vou ler melhor no site, na primeira vez que li percebi o seguinte:

Os jogos estão disponiveis para descarregar num prazo de 30 dias em que a store for aberta e que as contas que foram criadas depois do dia 20 de abril não tem esse previlégio

É exactamente como dizes

12 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Dom 22 Maio - 23:35:00

XicoX

Moderador
Moderador

danielduarte escreveu:
XicoX escreveu:Eu até vou ler melhor no site, na primeira vez que li percebi o seguinte:

É exactamente como dizes

Mas é que existe ainda pessoas que afirmam que só vamos poder jogar os jogos durante esses 30 dias, conclusão minha: não me parece!

13 Re: [PS3/News] Store a 24 de maio em Dom 22 Maio - 23:50:49

danielduarte

Banido
Banido

Isso é mentira. Os 30 dias é o prazo que se tem para tirar os jogos da psn, depois de termos os jogos sacados ficamos com eles para sempre

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: