O poder da informação tecnológica

[NOTICIA] Wii 2 ou "Poject Cafe" anunciada [Actualizado #2] 5 1 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

didy

Colaborador
Colaborador

As imagens a seguir foram enviadas recentemente ao famoso site de publicações sociais reddit.com.
Trata-se de um projeto impresso contendo informações sobre o sucessor
do Nintendo Wii, que recebeu o codinome de "Project Café" — cujos
rumores têm explodido na mídia nos últimos dias.

Nas imagens, as quais você pode clicar para ampliar, é possível ler as seguintes informações:
"O Screen Stream
pega a imagem de [resolução de] 1080p e leva cada parte renderizada até
a tela pessoal do jogador. A TV então pode ser desligada ou permanecer
ligada para exibir visualizações alternativas de câmera."
O jogo em exibição na planilha dos controles parece ser alguma versão de Mario Kart;
uma aposta um tanto quanto conjetural, assim como todo este artigo —
até que tenhamos uma palavra oficial da Nintendo sobre o projeto.
Continue ligado para mais notícias e especulações!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

Citando uma “fonte interna”, o site Develop diz que o próxima consola da Nintendo – aquele que conhecemos como “Project Cafe” – virá com um comando equipado com câmera para gravar o jogador, assim como na DSi e na 3DS.

A camara seria “usada para colocar imagens no jogo”, que é o que o novo portátil da empresa faz, por exemplo, com Face Raiders.

Se a informação estiver correta, isso quer dizer que, além dos botões de praxe, a “Cafe” terá uma "placa" sensível ao toque e uma câmera.

O anúncio oficial da nova consola da Nintendo vem na E3 2011, que vai de 7 a 9 de Junho. Ela não tem data confirmada de lançamento.

Última edição por Helix em Sex 20 Maio - 22:19:52, editado 2 vez(es) (Razão : Topico actualizado com informaçao)

danielduarte

Banido
Banido

Se se confirmar esse comando então será um enorme fail, pois as pessoas para consolas portáteis tem a supostamente 3DS e compram consolas "maiores" para poder usufruir da experiência em ecrãs maiores e esse no comando é mesmo piada, já para não falar nos botões direccionais na parte de baixo do comando serem extremamente desconfortáveis

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Sim os mais recentes rumores indicam que a nova consola da Nintendo terá um ecrã no comando, se calhar deve ser para quando uma pessoa acaba de jogar e estiver a ir para cama ainda poder continuar a jogar lol.

Mas a confirmar-se quero ver qual o objectivo disso, pois como disse o danielduarte, para portáteis já têm a recente 3DS.

Tópico Movido

Para Wii-News

http://www.rewtec.com

XicoX

Moderador
Moderador

Estes comandos com tela faz-me lembrar os MS da dreamcast depois de jogar tínhamos mini jogos para jogar com o pessoal fora de casa xD

Angel_of_psp

VIP
VIP

Terem esses comandos é a mesma coisa para mim que adquirir uma consola portatil não faz sentido!

http://www.ps3g.com

didy

Colaborador
Colaborador

páh! eu achei giro, imagina eu estou a jogar, mas tenho que ver o que vai pssar na tv, então mudo de canal, e continuo a jogar, sem precisar chegar em ponto de guardado para depois desligar a consola... achei muito inteligente! sem falar que posso continuar a jogar na casa de banho lol

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

Mais uma nova imagem foi revelada do "Project Cafe"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

O comando da nova Wii ainda poderia ser usado para rodar aplicativos “complementares” aos jogos.

Mas porquê andarem a revelar o comando e vez das características da nova consola?

Angel_of_psp

VIP
VIP

Será mesmo esse mesmo o comando? É mesmo esse o projecto finalizado!

http://www.ps3g.com

didy

Colaborador
Colaborador

sei lá, analisando bem, penso que não seja o comando definitivo! o jeito é esperar notícias na E3.

Helix

Fundador e Admin
Fundador e Admin

A Nintendo confirmou hoje segunda-feira (25) no Japão que a sucessora da Wii existe e será lançada em 2012, como diziam os rumores anteriores. O anúncio oficial virá durante a E3, que acontece entre 7 e 9 de Junho em Los Angeles (Califórnia, EUA).

Pouco se sabe de concreto sobre a consola que actualmente é chamada apenas de “Project Cafe”. Fontes da indústria citadas por diversas publicações apontam que ela terá um hardware tão ou mais poderoso que a Xbox 360 e a PlayStation 3 e terá um novo comando sensível ao toque – apesar de não dispensar o já conhecido WiiMote.

didy

Colaborador
Colaborador

Mais rumores sobre o Project Café, novo console da Nintendo confirmado hoje pela empresa:

• Lançamento provável será em Junho de 2012 (talvez só no Japão). A Big N já disse que antes de Março/12 ele não chega.
  • A resolução da tela no controle será de 800×500.
  • Na tela é possível jogar games, ver
    filmes e mais coisas sem que precise ligar a TV. O console pode enviar
    streaming de vídeo/games para vários controles ao mesmo tempo.

• Como cada controle é apenas um
    terminal, o console cuida de todo o processamento reduzindo o custo do
    controle e a necessidade de banda (sem lag).

Mais um esboço:

XicoX

Moderador
Moderador

parece o gameboy micro só que maior e ainda por cima não tem analógicos :S

didy

Colaborador
Colaborador

eu acho que aquelas marcas a cima do direcional, e dos botões são os analógicos...
(parecidos com o 3ds)

Publicidade

Queres anunciar aqui? Manda uma mensagem ao administrador Helix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: